⭐ 欢迎来到虫虫下载站! | 📦 资源下载 📁 资源专辑 ℹ️ 关于我们
⭐ 虫虫下载站

📄 messagesbundle_pt_br.properties

📁 一个基于JAVA的多torrent下载程序
💻 PROPERTIES
📖 第 1 页 / 共 5 页
字号:
Categories.uncategorized=N\u00e3o-categorizado
CategoryAddWindow.message=Informe um novo nome de categoria
CategoryAddWindow.title=Adicionar Nova Categoria
ConfigView.label.autoSeedingIgnoreInfo=Torrents ignorados v\u00e3o para o final da fila de dissemina\u00e7\u00e3o e n\u00e3o s\u00e3o iniciados automaticamente. Estas regras n\u00e3o se aplicam a torrents que se enquadram nos crit\u00e9rios de Prioridade M\u00e1xima. A menos que expresso em contr\u00e1rio, utilize o valor 0 para desabilitar uma regra.
ConfigView.label.directory=Pasta
ConfigView.label.disconnetseed.tooltip=Quando estiver semeando um torrent, desconectar quaisquer outros semeadores.\nEles n\u00e3o precisam estar conectados a voc\u00ea.
ConfigView.label.ignoreCase=Ignorar Mai\u00fasculas/Min\u00fasculas
ConfigView.label.ignoreSeeds=Ignorar torrents com pelo menos
ConfigView.label.importdirectory=Pasta de Importa\u00e7\u00e3o
ConfigView.label.minPeersToBoostNoSeeds.tooltip=Quaisquer torrents com nenhuma semente e tendo menos pares do que o especificado\nir\u00e3o para o final da fila.
ConfigView.label.minPeersToBoostNoSeeds=Reduzir a Prioridade de Dissemina\u00e7\u00e3o de torrents com 0 sementes e menos que
ConfigView.label.minSeedingTime.tooltip=A Prioridade de Dissemina\u00e7\u00e3o pode variar durante curtos per\u00edodos de tempo, fazendo com que o torrent inicie para ser interrompido e enfileirado em seguida.\nEsta op\u00e7\u00e3o minimiza o problema pois for\u00e7a o torrent a semear por um per\u00edodo determinado de tempo. Voc\u00ea pode interromp\u00ea-lo manualmente, se desejar.
ConfigView.label.minSeedingTime=Tempo m\u00ednimo de dissemina\u00e7\u00e3o em segundos
ConfigView.label.minSpeedForActiveDL.tooltip=Uma posi\u00e7\u00e3o de download \u00e9 sempre usada nos 30 segundos ap\u00f3s\no in\u00edcio do torrent incompleto.
ConfigView.label.minSpeedForActiveDL=Um torrent n\u00e3o ocupa uma posi\u00e7\u00e3o de download se a velocidade for inferior a
ConfigView.label.peers=par(es)
ConfigView.label.queue.debuglog=Registrar informa\u00e7\u00e3o de depura\u00e7\u00e3o
ConfigView.label.queue.debuglog.info=Inclui informa\u00e7\u00f5es de depura\u00e7\u00e3o no arquivo de console (log).\nEmbora cifradas, tais informa\u00e7\u00f5es indicam o estado dos torrents e a raz\u00e3o pela qual eles est\u00e3o (ou n\u00e3o) sendo iniciados.
ConfigView.label.queue.minQueueingShareRatio=N\u00e3o interromper um torrent at\u00e9 que a propor\u00e7\u00e3o de compartilhamento atinja
ConfigView.label.ratio=propor\u00e7\u00e3o
ConfigView.label.removeOnStop=Remover o torrent da lista depois que ele for automaticamente interrompido
ConfigView.label.savedirectory=Pasta de Grava\u00e7\u00e3o
ConfigView.label.seeding.autoReposition.tooltip=Se habilitado, a ordem dos torrents (a coluna '#') ser\u00e1 alterada para refletir a Prioridade de Dissemina\u00e7\u00e3o.\nIsto \u00e9 \u00fatil se voc\u00ea n\u00e3o gosta de ver a Prioridade de Dissemina\u00e7\u00e3o, mas ainda deseja saber a ordem na qual os torrents completos ser\u00e3o iniciados.
ConfigView.label.seeding.autoReposition=Reposicionar torrents baseado na Prioridade de Dissemina\u00e7\u00e3o
ConfigView.label.seeding.fakeFullCopySeedStart.tooltip=Freq\u00fcentemente, torrents com poucas sementes e muitos pares n\u00e3o possuem uma c\u00f3pia completa entre os pares.\nNesses casos, voc\u00ea pode n\u00e3o querer que as regras de dissemina\u00e7\u00e3o assumam que exista uma c\u00f3pia completa (reduzindo incorretamente a sua prioridade).
ConfigView.label.seeding.fakeFullCopySeedStart=mas apenas para torrents com pelo menos
ConfigView.label.seeding.ignore=Ignore Rules
ConfigView.label.seeding.ignore0Peers=Ignorar torrents com 0 pares
ConfigView.label.seeding.ignoreRatioPeers=Ignorar torrents com pelo menos 1 semente para cada
ConfigView.label.seeding.ignoreShareRatio=Ignorar torrents com propor\u00e7\u00e3o de compartilhamento maior que
ConfigView.label.seeding.ignore.header.evenFirstPriority=Ignorar o torrent mesmo que\nas regras de Prioridade M\u00e1xima se apliquem
ConfigView.label.seeding.ignore.header.rule=Regra
ConfigView.label.seeding.ignore.header.value=Valor
ConfigView.label.seeding.firstPriority.info=Torrents com Prioridade M\u00e1xima sempre ir\u00e3o para o topo da fila. Quaisquer torrents que atendam aos crit\u00e9rios de Prioridade M\u00e1xima n\u00e3o ser\u00e3o automaticamente interrompidos e enfileirados e ir\u00e3o ocupar um espa\u00e7o de Download Simult\u00e2neo se necess\u00e1rio.
ConfigView.label.seeding.firstPriority.FP=First Priority
ConfigView.label.seeding.firstPriority=A Prioridade M\u00e1xima \u00e9 aplicada aos torrents com
ConfigView.label.seeding.firstPriority.following=dos seguintes:
ConfigView.label.seeding.firstPriority.shareRatio=Uma propor\u00e7\u00e3o de compartilhamento inferior a
ConfigView.label.seeding.firstPriority.seedingMinutes=Tempo decorrido desde que o estado passou de 'Baixando' para 'Semeando'
ConfigView.label.seeding.firstPriority.DLMinutes=Um intervalo de tempo decorrido desde o come\u00e7o do download
ConfigView.label.seeding.numPeersAsFullCopy.tooltip=Assumindo que h\u00e1 1 c\u00f3pia completa para cada X pares, voc\u00ea reduz a prioridade dos torrents com muitos pares.\n\u00c9 prov\u00e1vel que torrents com muitos pares tamb\u00e9m possuem alto tr\u00e1fego.\nIsto n\u00e3o altera o valor exibido em '# de sementes'.
ConfigView.label.seeding.numPeersAsFullCopy=Assumir que existe 1 c\u00f3pia completa para cada\n[0: N\u00e3o assumir]
ConfigView.label.seeding.preferLargerSwarms.tooltip=Se voc\u00ea est\u00e1 semeando torrents com pares "travados", faz sentido preferir multid\u00f5es maiores.\nSe voc\u00ea est\u00e1 semeando torrents com alta disponibilidade, faz sentido preferir multid\u00f5es menores.
ConfigView.label.seeding.preferLargerSwarms=Para torrents com a mesma prioridade, preferir as maiores multid\u00f5es
ConfigView.label.seeding.rankType.none.tooltip=Ordem baseada na coluna '#'
ConfigView.label.seeding.rankType.none=Nenhum dos Anteriores
ConfigView.label.seeding.rankType.peerSeed.options=Op\u00e7\u00f5es
ConfigView.label.seeding.rankType.peerSeed.tooltip=Maior Propor\u00e7\u00e3o = Maior Prioridade
ConfigView.label.seeding.rankType.peerSeed=Propor\u00e7\u00e3o Pares:Sementes (PPS)
ConfigView.label.seeding.rankType.seed.fallback=Reverter para PPS ap\u00f3s [0: Nunca Reverter]
ConfigView.label.seeding.rankType.seed.options=Op\u00e7\u00f5es
ConfigView.label.seeding.rankType.seed.tooltip=Menos Sementes = Maior Prioridade
ConfigView.label.seeding.rankType.seed=Apenas No. de Sementes
ConfigView.label.seeding.rankType.timedRotation.tooltip=Todos os torrents completos na fila ir\u00e3o se alternar no modo de dissemina\u00e7\u00e3o.\nDura\u00e7\u00e3o do tempo de dissemina\u00e7\u00e3o \u00e9 ajustado em 'Tempo M\u00ednimo de Dissemina\u00e7\u00e3o'.
ConfigView.label.seeding.rankType.timedRotation=Rota\u00e7\u00e3o Temporizada
ConfigView.label.seeding.rankType.tooltip=Torrents com as maiores prioridades s\u00e3o automaticamente iniciados.\nQuando outro torrent adquire uma prioridade maior, o de menor prioridade \u00e9 interrompido e retorna \u00e0 fila.\n\nApenas torrents no estado 'Aguardando' podem ser automaticamente iniciados.\nTorrents interrompidos nunca s\u00e3o iniciados automaticamente.
ConfigView.label.seeding.rankType=Priorizar os torrents completos para in\u00edcio autom\u00e1tico baseado em:
ConfigView.label.stopAfterMinutes=Uma vez iniciada a dissemina\u00e7\u00e3o, parar ap\u00f3s um intervalo de tempo
ConfigView.label.switchpriority.tooltip=Baixa prioridade reduz largura de banda de upload fornecida ao torrent.
ConfigView.pluginlist.info=Os seguintes plugins foram identificados. Alguns podem n\u00e3o possuir janelas de configura\u00e7\u00e3o
ConfigView.pluginlist.noplugins=Nenhum plugin encontrado.
ConfigView.section.logging.log0type=Informa\u00e7\u00e3o
ConfigView.section.pluginslist=Lista
ConfigView.section.queue.seeding=Semeando
ConfigView.section.queue.seeding.autoStarting=In\u00edcio Autom\u00e1tico
ConfigView.section.queue.seeding.ignore=Ignorar
ConfigView.section.queue.seeding.firstPriority=Prioridade M\u00e1xima
ConfigView.section.queue.main=Principal
ConfigView.section.queue=Filas
ConfigView.section.torrents=Torrents
ConfigView.text.all=todos
ConfigView.text.hours=horas
ConfigView.text.ignoreRule=Ignorar: Regra
ConfigView.text.ignore=Ignorar
ConfigView.text.minutes=minutos
ConfigView.text.neverIgnore=Nunca Ignorar
ConfigView.text.any=qualquer
DownloadManager.error.datamissing=Dados Ausentes
iconBar.queue.tooltip=Enfileirar
MainWindow.menu.file.open.torrentforseeding=Arquivo .torrent (Para Semear)
MainWindow.menu.language.refresh=&Atualizar
ManagerItem.forced=For\u00e7ado
ManagerItem.queued=Na Fila
MySeedersView.header=Torrents Completos/Semeando
MyTorrentsView.availability.info=No. de c\u00f3pias completas encontradas
MyTorrentsView.availability=Disponibilidade
MyTorrentsView.category=Categoria
MyTorrentsView.header=Torrents Incompletos/Sendo Baixados
MyTorrentsView.maxuploads=No. M\u00e1x. de Uploads
MyTorrentsView.menu.category.delete=&Remover Categoria
MyTorrentsView.menu.forceStart=&For\u00e7ar In\u00edcio
MyTorrentsView.menu.queue=&Fila
MyTorrentsView.menu.setCategory.add=&Adicionar Categoria...
MyTorrentsView.menu.setCategory=Definir Categoria
MyTorrentsView.savepath=Caminho de Grava\u00e7\u00e3o
MyTorrentsView.SeedingRank=Prioridade de Dissemina\u00e7\u00e3o
MyTorrentsView.totalspeed.info=Velocidade total de todos os pares aos quais voc\u00ea est\u00e1 conectado
MyTorrentsView.totalspeed=Velocidade Total
splash.initializePlugins=Iniciando os Plugins
StartStopRules.SPratioMet=S:P Ratio OK
StartStopRules.FP0Peers=FP / 0 Peers
StartStopRules.0Peers=0 Pares
StartStopRules.numSeedsMet=# Sementes OK
StartStopRules.ratioMet=Pares:Sementes OK
StartStopRules.shareRatioMet=Propor\u00e7\u00e3o de Compartilhamento OK
StartStopRules.waiting=Aguardando
StartStopRules.firstPriority=Prioridade M\u00e1xima
ConfigView.section.style.dropdiraction.sharefoldercontentsrecursive=Compartilhar Conte\u00fados (Recursivo)
DownloadManager.error.unabletostartserver=N\u00e3o foi p\u00f3ss\u00edvel iniciar o servidor - verifique a configura\u00e7\u00e3o de portas de entrada e permiss\u00f5es de firewall para que o aplicativo atue como servidor
GeneralView.label.creationdate=Criado Em:
ConfigView.section.tracker.announcescrapepercentage=Intervalo de limpeza em % da idade do an\u00fancio\n(ex.: 200 = 2:1; 0 = o par decide)
ManagerItem.stopping=Parando
ConfigView.section.tracker.announcecacheperiod=Anunciar o cache (ms)
ConfigView.section.tracker.scrapecacheperiod=Limpar Cache (ms)
ConfigView.section.tracker.scrapeandcache=Limpeza e Cache
ConfigView.section.tracker.announcecacheminpeers=Limiar de an\u00fancio de habilita\u00e7\u00e3o de cache no par
MyTrackerView.scrapes=Limpezas
fileDownloadWindow.retry=Tentar Novamente
MyTrackerView.bytesin=Bytes Recebidos
MyTrackerView.bytesinave=Disponibilidade
MyTrackerView.bytesout=Bytes Enviados
MyTrackerView.bytesoutave=Disponibilidade
ConfigView.section.file.max_open_files=No. m\u00e1ximo de arquivos abertos\n[0: ilimitado]
ConfigView.section.file.max_open_files.tooltip=\u00datil se voc\u00ea baixa torrents com centenas/milhares de arquivos e est\u00e1 atingindo o limite de recursos do sistema operacional.
ConfigView.section.proxy=Proxy
ConfigView.section.proxy.enable_proxy=Habilitar Proxy
ConfigView.section.proxy.host=Servidor
ConfigView.section.proxy.port=Porta
ConfigView.section.proxy.username=Nome de Usu\u00e1rio
ConfigView.section.proxy.password=Senha
ConfigView.section.proxy.enable_socks=Eu tenho um Proxy SOCKS
wizard.createtorrent.extrahashes=Incluir partes para outras redes (ex.: Gnutella2, eDonkey2000)
GeneralView.label.connected=conectado
GeneralView.label.in_swarm=na multid\u00e3o
ManagerItem.initializing=Iniciando
AlertMessageBox.error=Erro
AlertMessageBox.warning=Aviso
AlertMessageBox.comment=Informa\u00e7\u00e3o
AlertMessageBox.information=Informa\u00e7\u00e3o
SharedPortServer.alert.selectorfailed=Falha ao estabelecer um escutador para os dados de entrada.\nVerifique se as configura\u00e7\u00f5es de firewall permitem que o 'java(w).exe' atue como 'servidor'
Tracker.alert.listenfail=Falha ao estabelecer escuta na porta %1.\nCertifique-se de que outros aplicativos n\u00e3o est\u00e3o usando esta porta.\nVerifique tamb\u00e9m se h\u00e1 outra c\u00f3pia do Azureus sendo executada.
DonationWindow.title=N\u00f3s Precisamos da Sua Ajuda !
DonationWindow.text.downloaded=(recebidos)
DonationWindow.text.uploaded=(enviados)
DonationWindow.text.hours=horas
DonationWindow.text=Apesar de ser um software gratuito, o desenvolvimento e a manuten\u00e7\u00e3o\ndo Azureus demanda uma grande parte do nosso tempo e trabalho.\nPara nos ajudar a tornar o Azureus ainda melhor (ou simplesmente porque\nvoc\u00ea gosta do programa e gostaria de nos agradecer), voc\u00ea pode fazer uma\npequena doa\u00e7\u00e3o. N\u00e3o pedimos muito; mesmo $5 seriam bastante\napreciados. \u00c9 claro que sempre aceitamos doa\u00e7\u00f5es maiores...
DonationWindow.text.footer=Se a p\u00e1gina de doa\u00e7\u00e3o n\u00e3o aparecer, voc\u00ea pode doar usando o link na parte inferior.
DonationWindow.options.donate=Eu quero apoiar o projeto. Mostre-me a p\u00e1gina de doa\u00e7\u00e3o.
DonationWindow.options.nodonate=Lamento, mas eu n\u00e3o quero fazer uma doa\u00e7\u00e3o.
DonationWindow.options.later=Eu gostaria de testar o Azureus um pouco mais antes de doar.
DonationWindow.options.already=Eu j\u00e1 fiz uma doa\u00e7\u00e3o.
DonationWindow.ok=Ok
DonationWindow.ok.waiting=Aguardando...
DonationWindow.thanks.title=Obrigado !
DonationWindow.thanks.text=Toda a equipe do Azureus gostaria de agredecer pelo seu apoio!
DiskManager.alert.movefileexists=Erro ao mover arquivos completos\nO arquivo %1 j\u00e1 existe na pasta de destino
DiskManager.alert.movefilefails=Erro ao mover arquivos completos\nA remo\u00e7\u00e3o do arquivo %1 falhou, %2
DiskManager.alert.movefilerecoveryfails=Erro ao tentar recuperar ap\u00f3s uma falha de remo\u00e7\u00e3o\nRestaura\u00e7\u00e3o do arquivo %1 falhou, %2
ConfigView.section.tracker.logenable=Registrar estat\u00edsticas per\u00edodicas em 'tracker.log'
SpeedView.stats.title=Estat\u00edsticas
SpeedView.stats.total=Total
SpeedView.stats.session=Esta Sess\u00e3o
SpeedView.stats.session.tooltip=Total (Protocol)
SpeedView.stats.downloaded=Recebido
SpeedView.stats.uploaded=Enviado
SpeedView.stats.ratio=Ratio
SpeedView.stats.uptime=Tempo de Upload (horas)
SpeedView.stats.now=Now
SpeedView.stats.now.tooltip=Total (Protocol)
AutoMigration.useralert=Resultados da auto-migra\u00e7\u00e3o de arquivos/diret\u00f3rios de configura\u00e7\u00e3o de usu\u00e1rios do Azureus:\n\n%1\nQuaisquer arquivos com falhas devem ser migrados manualmente.\nN\u00c3O SE ESQUE\u00c7A DE ATUALIZAR OS CAMINHOS DE GRAVA\u00c7\u00c3O NA SUA CONFIGURA\u00c7\u00c3O SE ELES FORAM MODIFICADOS!
OpenTorrentWindow.title=Abrir Torrent(s)
OpenTorrentWindow.message=Experimental
OpenTorrentWindow.addFiles=&Adicionar Arquivos
OpenTorrentWindow.torrentLocation=Arquivos de Torrent:
OpenTorrentWindow.dataLocation=Local onde salvar os dados:
OpenTorrentWindow.startMode=Modo de Inclus\u00e3o
OpenTorrentWindow.startMode.queued=Na Fila
OpenTorrentWindow.startMode.stopped=Parado
OpenTorrentWindow.startMode.forceStarted=For\u00e7ar In\u00edcio
OpenTorrentWindow.addPosition=Posi\u00e7\u00e3o na Fila
OpenTorrentWindow.addPosition.first=Primeiro
OpenTorrentWindow.addPosition.last=\u00daltimo
MyTorrentsView.remaining.info=Quantidade restante a baixar
MyTorrentsView.remaining=Restantes
ConfigView.section.tracker.enablecompact=Habilitar protocolo de an\u00fancio compacto
ConfigView.section.tracker.enablekey=Habilitar o envio de chave ao rastreador para maior seguran\u00e7a
ConfigView.section.file.perf=Op\u00e7\u00f5es de Desempenho
ConfigView.section.file.perf.explain=Aviso - Altera\u00e7\u00f5es inadequadas destes par\u00e2metros podem afetar o desempenho de download. \u00c9 necess\u00e1rio reiniciar.\nSe voc\u00ea tiver problemas relacionados a falta de mem\u00f3ria, considere limitar as coenx\u00f5es por torrent (veja as op\u00e7\u00f5es de Transfer\u00eancias)
ConfigView.section.file.write_block_limit=No. m\u00e1ximo de blocos gravados\n[0: ilimitado]. Tamanho do bloco: %1
ConfigView.section.file.write_block_limit.explain=Se vc possui um disco lento tal que a grava\u00e7\u00e3o dos blocos \u00e9 mais lenta que a velocidad de download (v\u00e1rios blocos vermelhos na guia 'Blocos'), limitar o tamanho da fila de grava\u00e7\u00e3o reduz o uso de mem\u00f3ria.
ConfigView.section.file.check_piece_limit=No. m\u00e1ximo de blocos verificados\n[0:

⌨️ 快捷键说明

复制代码 Ctrl + C
搜索代码 Ctrl + F
全屏模式 F11
切换主题 Ctrl + Shift + D
显示快捷键 ?
增大字号 Ctrl + =
减小字号 Ctrl + -